noticias96 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, vítima teria tentado intervir em um desentendimento. Homem foi identificado como Sidnei Alves dos Santos. Conforme delegada, ele tinha antecedentes por homicídio, lesão corporal, posse e porte de arma e roubo.

Publicada em 29/05/2023 às 14:04h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS, diz polícia  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS, diz polícia  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS, diz polícia

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS, diz polícia
 (Foto: foto ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi morto a tiros e outras seis pessoas ficaram feridas durante um baile em um salão de festas em Gramado Xavier, no Vale do Rio Pardo. O caso aconteceu na noite de sábado (27), após uma briga entre participantes e seguranças do evento, no Salão Paroquial de Banhado Grande, no interior do município.

A investigação da Polícia Civil aponta que um dos homens feridos estava embriagado e perturbando algumas pessoas no baile, quando foi abordado por um dos seguranças que tentou retirá-lo do prédio. Segundo a delegada Raquel Schneider, que apura o caso, a vítima, identificada como Sidnei Alves dos Santos, teria tentado intervir.

Durante a briga, um dos seguranças teria sacado uma arma e disparado contra os participantes que estavam agredindo a equipe. O homem, segundo a polícia, também é dono da empresa de segurança que atendia o local. O tiro teria acertado Sidnei, que morreu na hora.

De acordo com a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal, posse e porte de arma e roubo.

Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. 

A polícia apurou que a arma era registrada, mas que o homem, que não teve a identidade divulgada, não tinha o porte da pistola. Ele foi preso em flagrante, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e deve responder pelos crimes de homicídio consumado, duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 157615
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!