noticias967 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai

Morador do município de Sete Quedas, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido desde 25 de junho. Cantora Ana Castela chegou a publicar nas redes sociais pedido de ajuda para encontrar o jovem.

Publicada em 03/07/2023 às 15:13h

Jovem competia em partidas estaduais de Mato Grosso do Sul. ? Foto: Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai  Compartilhar a noticia Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai  Compartilhar a noticia Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai

O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). O atleta de 19 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.

Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. A polícia investiga o caso.

 

Visto pela última vez

Conforme apurado pela polícia, o jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem de uma festa em um posto de combustível no município paraguaio Pindoty Porã (PY), vizinho de Sete Quedas. Ele usava camisa azul e calça jeans. O desaparecimento do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.

 

Ana Castela pediu ajuda

Durante a semana, amigos e familiares de Hugo pediram ajuda nas redes sociais para encontrar o jovem. Nesta quinta-feira (29), até a cantora Ana Castela, conterrânea de Hugo, compartilhou a corrente de buscas que a família fez.

Ela compartilhou no perfil do Instagram cartaz com informações com uma foto de Hugo. Com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela cresceu em Sete Quedas (MS), onde morava o jogador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 156660
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!