noticias870 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol, polícia procura foragido

Polícia apura se Danilo Alves Vieira, de 19 anos, foi responsável por esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. A ex-namorada do atleta está presa como 'peça-chave' no crime.

Publicada em 06/07/2023 às 14:26h

G1 Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol, polícia procura foragido  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol, polícia procura foragido  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol, polícia procura foragido

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol, polícia procura foragido
Danilo é apontado como suspeito de atirar contra o jogador de futebol. ? Foto: Redes sociais/Reprodução  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil, em Sete Quedas (MS), apontou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nesta quarta-feira (5). Conforme informado pela Polícia Civil, Danilo está foragido. 

A identidade do suspeito foi confirmada pela própria Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi. Os vestígios de sangue foram achados durante a reprodução simulada do assassinato do jogador de futebol.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizou , nesta quarta-feira (5), a reconstituição do assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. A reconstrução do crime foi feita a partir do depoimento da ex-namorada dele, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que foi presa como suspeita. 

A reconstituição foi realizada na casa de Rubia onde, segundo a polícia, no dia 25 de junho o jogador foi morto. Durante o momento, os oficiais contaram com a ajuda de uma testemunha para refazerem os últimos passos do atleta morto.

Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima entrou na casa da ex. Hugo foi morto com três tiros, esquartejado e partes do corpo foram jogadas no rio.

Vizinhos à cena do crime relataram ao g1 que não escutaram nenhum tiro na noite da morte. O crime chocou a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 156964
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!