noticias429 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Médico foi baleado 14 vezes mas sobreviveu

Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, passou por cirurgia após ser atingido na quinta. Outros três médicos morreram. Câmera de quiosque gravou criminosos saindo de carro e atirando em grupo. Principal hipótese é deu que vítimas foram confundidas com

Publicada em 06/10/2023 às 14:57h

G1 Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico foi baleado 14 vezes mas sobreviveu  Compartilhar a noticia Médico foi baleado 14 vezes mas sobreviveu  Compartilhar a noticia Médico foi baleado 14 vezes mas sobreviveu

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Médico foi baleado 14 vezes mas sobreviveu
Daniel Proença, médico levou 14 tiros e sobreviveu, aparece em vídeo publicado na página de jornalista ? Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: foto reprodução)

"Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!", disse o médico paulista Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, que foi baleado 14 vezes mas sobreviveu ao ataque de criminosos em um quiosque Rio de Janeiro, na quinta-feira (5).

Três outros médicos, colegas dele, morreram: Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.

A declaração de Daniel foi divulgada nesta sexta (6) num vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com uma máscara e deitado na cama de um hospital enquanto é filmado por outra pessoa.

Segundo o último boletim médico sobre o seu estado de saúde é estável, Daniel está lúcido, orientado e respira sem a ajuda de aparelhos. Ele deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia ortopédica nas pernas, mas foi transferido depois para o Hospital Samaritano Barra.

Os quatro médicos baleados estavam no quiosque em frente ao hotel onde tinham se hospedado para participar de um congresso internacional de ortopedia. A ação criminosa foi gravada por câmeras.

Três criminosos desceram de um carro branco e foram em direção aos amigos, que acabaram baleados. Ao menos 33 disparos foram feitos pelos bandidos. A ação durou cerca de 30 segundos.

Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou preso. As polícias do Rio e de São Paulo investigam o caso, trocando informações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 157798
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!