noticias413 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ?Não entendo como virou essa bola de neve?, diz mãe

Mãe e filha, de 64 e 31 anos, estão vivendo há meses em uma mesa de uma lanchonete da Rua Ataulfo de Paiva. 'Se fosse uma pessoa de pele morena, com pouca roupa, com pouca mala, não teria despertado curiosidade', afirmou a mais nova.

Publicada em 26/04/2024 às 15:10h

G1 Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ?Não entendo como virou essa bola de neve?, diz mãe  Compartilhar a noticia Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ?Não entendo como virou essa bola de neve?, diz mãe  Compartilhar a noticia Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ?Não entendo como virou essa bola de neve?, diz mãe

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ?Não entendo como virou essa bola de neve?, diz mãe
Mulheres passam o dia na mesa de uma lanchonete no Leblon, na Zona Sul do Rio ? Foto: Reprodução  (Foto: foto reprodução)

Duas mulheres, mãe e filha, vêm chamando a atenção de moradores do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo quem mora ou trabalha no bairro, elas estão “morando” há cerca de 3 meses em uma mesa do McDonald’s da Rua Ataulfo de Paiva, esquina com a Rua Carlos Góis.

Ao lado de 5 malas, elas passam o dia no local, chegam a consumir no estabelecimento e só saem de madrugada, quando a loja fecha. O caso foi revelado pela CBN.

Mãe e filha acumulam denúncias de calote e também têm condenação na Justiça por injúria racial. Juntas, elas já foram expulsas de hotéis de Copacabana nos anos de 2018, 2019 e 2021 por deixarem de pagar as diárias. Elas também já deixaram um apartamento alugado em Porto Alegre após uma ação de despejo devido a dívidas a quitar.

À TV Globo, elas afirmaram que estão procurando apartamento, que não entendem a curiosidade que despertaram e pedem que as pessoas não se intrometam na vida delas.

“Eu estou achando tudo ridículo, não consigo entender como isso virou essa bola de neve”, disse a mãe.

Mooradores e comerciantes da região, confirmaram que elas passam o dia no interior da loja e dormem do lado de fora, esperando pela reabertura.

As mulheres, de 64 e 31 anos, explicaram que estão em busca de um apartamento para alugar no bairro e mencionaram que recebem apoio financeiro do pai da mais jovem, que mora na Inglaterra.

“Se fosse uma pessoa de pele morena, com pouca roupa, com pouca mala, não teria despertado curiosidade", afirmou a mais nova.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 154865
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!