noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Cidade

TENENTE PORTELA 67 ANOS: CAVALGADA CHEGA AO SEU ÚLTIMO DIA

Recepção ocorrerá às 15h desta segunda-feria, na Praça do Índio.

Publicada em 08/08/2022 às 09:47h

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela


Compartilhe
Compartilhar a noticia TENENTE PORTELA 67 ANOS: CAVALGADA CHEGA AO SEU ÚLTIMO DIA  Compartilhar a noticia TENENTE PORTELA 67 ANOS: CAVALGADA CHEGA AO SEU ÚLTIMO DIA  Compartilhar a noticia TENENTE PORTELA 67 ANOS: CAVALGADA CHEGA AO SEU ÚLTIMO DIA

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

TENENTE PORTELA 67 ANOS: CAVALGADA CHEGA AO SEU ÚLTIMO DIA
 (Foto: foto reprodução)

Está chegando ao final mais uma Cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes. Às 15 horas desta segunda, 8, acontecerá na Praça do Índio, a recepção aos participantes da 23ª edição. São 98 quilômetros percorridos nos territórios de Tenente Portela, Vista Gaúcha e Pinheirinho do Vale.

A Cavalgada, que mais uma vez marca a programação do aniversário do Município, teve início na manhã de sábado, 6. Dois momentos especiais marcaram o percurso. Primeiro, a solenidade ocorrida no final da tarde do sábado, no CTG Repontando o Gado, em Pinheirinho do Vale. Segundo, a geração da chama ocorrida na manhã de domingo junto ao túmulo do Tenente Portela, às margens do Rio Pardo, também em Pinheirinho.

O prefeito Rosemar Sala, participou dos dois momentos, juntamente com outras autoridades e representantes dos CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira, além das demais entidades tradicionalistas da região. No ato ocorrido no sábado, Rubem Krabbe e a família de Milton Sganderla, receberam a comenda que registra a condição de patrono e homenageado, respectivamente, da Cavalgada deste ano.

As prefeituras de Pinheirinho do Vale e de Vista Gaúcha apoiam a Cavalgada. Também registra-se a parceria com os CTGs destas duas cidades, Repontando o Gado e Querência Gaúcha. As comunidades de Linha São Miguel, em Vista Gaúcha, e Nossa Senhora da Saúde, em Tenente Portela, também estão engajadas no evento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 141363
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!