Esporte

Gauchão Feminino Ipiranga começa com vitórias de Juventude, Flamengo e Oriente

Publicada em 01/08/2022 às 08:39h - 7 visualizações

por


Compartilhe
Compartilhar a notícia Gauchão Feminino Ipiranga começa com vitórias de Juventude, Flamengo e Oriente  Compartilhar a notícia Gauchão Feminino Ipiranga começa com vitórias de Juventude, Flamengo e Oriente  Compartilhar a notícia Gauchão Feminino Ipiranga começa com vitórias de Juventude, Flamengo e Oriente

Link da Notícia:

Gauchão Feminino Ipiranga começa com vitórias de Juventude, Flamengo e Oriente
 (Foto: foto reprodução)

Foi dada a largada. Três jogos abriram o Gauchão Feminino Ipiranga 2022 neste domingo (31). Juventude, Flamengo e Oriente fizeram valer o mando de campo e começaram a competição com vitória. As Esmeraldas do Jaconero fizeram 7 a 0 sobre o Vidal Pro. As Gurias do Yucumã bateram o Guarany por 13 a 0. Já o Oriente superou o Brasil-Far por 1 a 0.

CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Elite fará sua estreia na segunda rodada, uma vez que o Adergs solicitou desistência da competição. Assim, o jogo entre as equipes foi cancelado e aplicado o placar de 3 a 0 ao Elite, e assim ocorrerá com os demais adversários da Adergs no Grupo A. Lembrando que, na primeira fase, as sete equipes estão distribuídas em dois grupos, em jogos de turno e returno. Classificam-se as duas melhores colocadas de cada chave para a próxima fase, já com a dupla Gre-Nal.

Confira mais detalhes dos jogos:

Flamengo 13 x 0 Guarany / Grupo A - No Estádio Miraguai, em Tenente Portela, o Flamengo dominou as ações desde o início. O placar foi aberto aos 3 minutos, com Bia. Aos 7, Renata recebeu e só teve trabalho de mandar para o gol. O terceiro saiu na sequência, aos 8 minutos, com Aninha. Aos 15, em jogada pelo lado esquerdo, Renata marcou o quarto gol. O quinto e o sexto saíram dos pés de Daiane Ribeiro. Na segunda etapa, mais sete gols a favor do Flamengo. Aninha anotou duas vezes, assim como Vanisse. Renata garantiu o seu terceiro na partida, enquanto Vanessa e Ana Júlia também deixaram os seus.

Juventude 7 x 0 Vidal Pro / Grupo B – No Estádio Municipal de Caxias do Sul, o Juventude também venceu com goleada. Logo aos dois minutos, Kim abriu o placar. Aos 14 minutos, Gabi Bortolon cobrou escanteio fechado e marcou gol olímpico. O terceiro foi marcado pela Roberta, completando cobrança de escanteio. O quarto saiu em belo chute de Greyce. O ímpeto ofensivo das Esmeraldas seguiu, e a goleada foi ampliada. Larissa marcou duas vezes, aos 32, de pênalti, e aos 44, aproveitando erro da defesa. Aos 37, Carol marcou de falta encobrindo a goleira.

Oriente 1 x 0 Brasil de Farroupilha / Grupo B - No Campo do Oriente, em Canoas, as equipes realizaram uma partida equilibrada. Durante a primeira etapa, o Brasil começou chegando mais, enquanto o Oriente não conseguia criar o suficiente para assustar o adversário. Passado os 30 minutos, as mandantes cresceram e conseguiram um pênalti. Angélica converteu, aos 37 minutos. Na segunda etapa, o Oriente administrou o resultado para confirmar vitória na estreia do Gauchão Feminino.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 3733
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!