noticias36 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Esporte

CONMEBOL CONFIRMA DATAS DE JOGOS ADIADOS DE GRÊMIO E INTER

Dupla Gre-Nal teve, ao todo, quatro partidas remarcadas pela Libertadores e pela Sul-Americana

Publicada em 12/05/2024 às 22:39h

Correio do Povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONMEBOL CONFIRMA DATAS DE JOGOS ADIADOS DE GRÊMIO E INTER  Compartilhar a noticia CONMEBOL CONFIRMA DATAS DE JOGOS ADIADOS DE GRÊMIO E INTER  Compartilhar a noticia CONMEBOL CONFIRMA DATAS DE JOGOS ADIADOS DE GRÊMIO E INTER

Link da Notícia:
Marina
cresol

CONMEBOL CONFIRMA DATAS DE JOGOS ADIADOS DE GRÊMIO E INTER
 (Foto: foto reprodução)

A Conmebol anunciou, na madrugada deste domingo, as novas datas das partidas de Grêmio e Internacional que precisaram ser remarcadas em função da catástrofe climática que atinge o Estado. As partidas cujos mandos de campo são dos clubes gaúchos terão local anunciado posteriormente pela Divisão de Competições e Operações da Conmebol.

O Grêmio teve duas partidas adiadas pela Copa Libertadores. A partida contra o Huachipato, no Chile, foi remarcada para o dia 4 de junho. Já o jogo contra o Estudiantes de La Plata deve ocorrer em 8 de junho. Como o mando de campo é do Tricolor, o local a ser disputado jogo ainda está em aberto.

O Inter também teve dois jogos adiados pela Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Real Tomayapo no dia 4 de junho, na Bolívia. A partida contra o Delfín ficou marcada para o dia 8 de junho. Com mando de campo do Inter, a partida ainda não tem local definido.

Até o momento, estão mantidos Inter x Belgrano para 28 de maio e Grêmio x The Strongest para dia 29. Jogos com mando dos gaúchos sem locais definidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 168765
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!