noticias863 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Empresa do RS adota cães de rua e transfere para ONGs dinheiro que era usado em fogos de artíficio

Tai, Figueira, Urso, Fumaça e Caramela são "cãolaboradores" do estabelecimento. Juntos, eles contribuem na melhoria do ambiente de trabalho, promovendo um clima mais agradável e descontraído, afirmam empregados.

Publicada em 31/07/2023 às 11:05h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresa do RS adota cães de rua e transfere para ONGs dinheiro que era usado em fogos de artíficio  Compartilhar a noticia Empresa do RS adota cães de rua e transfere para ONGs dinheiro que era usado em fogos de artíficio  Compartilhar a noticia Empresa do RS adota cães de rua e transfere para ONGs dinheiro que era usado em fogos de artíficio

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Empresa do RS adota cães de rua e transfere para ONGs dinheiro que era usado em fogos de artíficio
Figueira e Fumaça estão entre os cães adotados pela empresa. ? Foto: Ketni Chaves  (Foto: foto reprodução)

Nesta segunda-feira (31), é comemorado o dia do vira-lata. Pensando nos gatos e cachorros que nasceram nas ruas ou foram abandonados, um centro de distribuição de supermercados em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, já adotou cinco cães de rua que perambulavam no entorno do local.

A iniciativa faz parte de um programa criado pelo Grupo Pereira, empresa de supermercados que atua em todo o Brasil. Atualmente, o programa conta com 36 cães adotados nas unidades de supermercados e centros de distribuições de diferentes estados do país.

Outra medida adotada pelo grupo em prol dos cães foi reverter o dinheiro que antes era usado em fogos de artifício na inauguração das lojas para apoiar entidades ligadas à causa animal. A ONG “Amor de 4 Patas”, localizada na cidade, foi a instituição beneficiada com a iniciativa.

"A gente entende que essas iniciativas são uma forma de transformara a sociedade. De respeitar, de cuidar. As pessoas podem até não gostar, mas elas têm que respeitar. Entendemos que é uma forma de contribuir para a questão social", comenta Paulo Silva, diretor do Grupo Pereira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 156955
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!