noticias467 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Advogada é presa suspeita de ser mandante de ataque a tiros contra promotor de Justiça em Teutônia

Ela representaria um homem que está preso e que dizia estar sendo perseguido pelo promotor. Conversas entre os dois obtidas pela polícia indicam o plano para o ataque. Jair João Franz foi baleado quando chegava em casa de carro, em 17 de agosto.

Publicada em 24/08/2023 às 14:57h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogada é presa suspeita de ser mandante de ataque a tiros contra promotor de Justiça em Teutônia  Compartilhar a noticia Advogada é presa suspeita de ser mandante de ataque a tiros contra promotor de Justiça em Teutônia  Compartilhar a noticia Advogada é presa suspeita de ser mandante de ataque a tiros contra promotor de Justiça em Teutônia

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Advogada é presa suspeita de ser mandante de ataque a tiros contra promotor de Justiça em Teutônia
Imagens de câmera de segurança mostram momento em que promotor de Justiça sofreu emboscada em Teutônia ? Foto: Reprodução  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil confirmou, durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (24), que uma das pessoas que foram presas por suspeita de envolvimento em um ataque a tiros contra o promotor de Justiça Jair João Franz em Teutônia, a 108 km de Porto Alegre, é uma advogada. Ela seria mandante do crime e representaria um cliente que já estava preso e que planejou o ataque com ela.

A motivação para o crime seria uma desavença do cliente da advogada com Franz, pois ele estaria se sentindo perseguido pelo promotor. A própria advogada teria um atrito com Franz desde 2018 devido a uma ação do Ministério Público (MP) envolvendo ela.

Durante a manhã desta quinta, foram cumpridos três mandados de prisão, sendo duas prisões preventivas e uma temporária, além de 14 mandados de busca e apreensão, em Teutônia dentro desse caso.

A advogada foi presa preventivamente. O homem já preso também foi alvo de mandado de prisão preventiva, apesar já estar cumprindo pena privativa de liberdade por outro crime em uma penitenciária. Já o atirador foi preso temporariamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 159003
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!