noticias755 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Preso suspeito de assassinar homem na saída de boate após 'esbarrão' em Porto Alegre

Crime aconteceu em 16 de outubro. Vítima foi morta a tiros. Suspeito do crime já tinha antecedentes por homicídio, de acordo com a polícia.

Publicada em 16/11/2023 às 14:22h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso suspeito de assassinar homem na saída de boate após 'esbarrão' em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Preso suspeito de assassinar homem na saída de boate após 'esbarrão' em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Preso suspeito de assassinar homem na saída de boate após 'esbarrão' em Porto Alegre

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Preso suspeito de assassinar homem na saída de boate após 'esbarrão' em Porto Alegre
Fachada de casa noturna em Porto Alegre onde homem foi morto ? Foto: Tiago Boff/RBS TV  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil prendeu temporariamente, nesta quarta-feira (15), uma pessoa suspeita de ter assassinado a tiros um homem na saída de uma boate no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O crime aconteceu em 16 de outubro. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados pela polícia.

De acordo com o delegado Eric Dutra, responsável pela investigação, a motivação para o assassinato seria "possivelmente, uma briga no interior da boate, após a segurança colocar os envolvidos para fora do estabelecimento".

Uma testemunha disse que uma discussão entre os dois teria começado após um "esbarrão" dentro do local. A vítima teria ficado na área externa da festa, enquanto o suspeito saiu do local e, pouco tempo depois, voltou com uma arma de fogo e atirou.

Conforme o delegado Dutra, o suspeito já tinha antecedentes por crime de homicídio. Por isso, a Justiça atendeu ao pedido de prisão dele, além de homologar um mandado de busca e apreensão que teve como alvo o local onde ele morava. Na residência, a polícia encontrou uma pistola. A arma foi apreendida.

Após ser levado para uma delegacia de polícia, o suspeito foi levado até uma casa prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 159055
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!