noticias966 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Polícia investiga caso de yorkshire considerado morto após ida a pet shop no RS

Após sepultamento, Flash, de 13 anos, foi visto nas ruas de Bagé. Dona do estabelecimento teria dito que o cachorro faleceu durante um temporal.

Publicada em 01/12/2023 às 14:28h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia investiga caso de yorkshire considerado morto após ida a pet shop no RS  Compartilhar a noticia Polícia investiga caso de yorkshire considerado morto após ida a pet shop no RS  Compartilhar a noticia Polícia investiga caso de yorkshire considerado morto após ida a pet shop no RS

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Polícia investiga caso de yorkshire considerado morto após ida a pet shop no RS
Flash, um yorkshire de 13 anos, foi encontrado vivo após família descobrir que seu corpo não estava em sepultura ? Foto: Arquivo pessoal  (Foto: foto reprodução)

Um reencontro inusitado entre uma família e cão de estimação ocorreu em Bagé, na Região da Campanha, a cerca de 375 quilômetros de Porto Alegre, nesta semana. Os tutores relataram que, após retornarem de uma viagem, foram informados de que Flash, um Yorkshire de 13 anos, havia morrido. Após o enterro, a família descobriu que o corpo não estava na sepultura e o cão foi visto vagando pelas ruas do município antes de retornar ao lar.

No lugar do corpo, os tutores afirmam ter recebido um pacote com pedras e jornais. A Polícia Civil investiga o caso.

A pet shop afirmou que "não gostaria de se manifestar" a respeito. "O caso está sendo investigado pela autoridade policial, já que os fatos não se passaram como relatado", sustenta a proprietária do estabelecimento.

Augusto Xavier, tutor de Flash, relata que a família precisou viajar para Porto Alegre em 17 de novembro para um aniversário de um parente. A mãe de Augusto, que compartilha os cuidados do cão, também precisou deixar o município. Assim, optou por deixar o cãozinho com a pet shop.

"Ele já frequentava a pet shop para banho e tosa, sempre havia sido bem cuidado lá", relata Augusto.

Quando retornou a Bagé, em 24 de novembro, Augusto relata que a família procurou a pet shop durante a tarde para levar Flash de volta para casa. Inicialmente, a dona da pet shop teria respondido que o cão "ainda não estava pronto", já que estava finalizando banho.

No início da noite, uma notícia inesperada: a dona da pet shop teria informado a família de que Flash havia falecido. A explicação seria o temporal que atingiu Bagé nos dias anteriores, incluindo grandes volumes acumulados de chuva e queda de granizo. Segundo a empresária, o animal teria tido um infarto e não resistiu.

Além do baque da perda de Flash, que fazia parte da família desde que era filhote, algumas confusões chamaram a atenção, de acordo com Augusto.

 

"Ela não trouxe o corpo e se prontificou a cuidar do enterro. Minha mãe pediu a coleira e a placa de identificação do Flash para ficarem de recordação, mas a mulher não trouxe", recordou o tutor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 157582
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!