noticias697 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Enfermeiro haitiano é morto a tiros durante roubo de celular no RS

Crime aconteceu no centro de Viamão. Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime a polícia. Jacques Thomas Laurente, de 39 anos, foi baleado na cabeça.

Publicada em 04/12/2023 às 14:02h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enfermeiro haitiano é morto a tiros durante roubo de celular no RS  Compartilhar a noticia Enfermeiro haitiano é morto a tiros durante roubo de celular no RS  Compartilhar a noticia Enfermeiro haitiano é morto a tiros durante roubo de celular no RS

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Enfermeiro haitiano é morto a tiros durante roubo de celular no RS
Jacques Thomas Laurente ? Foto: Reprodução redes sociais  (Foto: foto reprodução)

O técnico de enfermagem haitiano Jacques Thomas Laurente, de 39 anos, foi morto a tiros durante um assalto, no centro de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no sábado (2), por volta das 11h. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil mostram o momento da fuga de um homem de 26 anos, suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante. 

Segundo a delegada Jeiselaure De Souza, o suspeito confessou que roubou o celular da vítima, que teria reagido. O enfermeiro foi baleado na cabeça com disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O celular da vítima não foi encontrado. De acordo com a delegada, o motorista que teve o carro baleado e a namorada do enfermeiro prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (4) na delegacia. Testemunhas do crime também foram ouvidas pela polícia.

Jacques morava no Brasil desde 2016 e não tinha familiares no país, de acordo com a polícia. A família já foi informada, mas ainda não há detalhes sobre o velório. Ele deixa uma filha de cinco anos.

O suspeito fugiu, mas foi flagrado por câmeras de monitoramento. Durante a fuga, ele ainda atirou contra um veículo que passava pelo local. Ninguém se feriu. "Ele atirou porque o motorista do carro fez sinal pra ele parar", disse a delegada.

De acordo com a investigação, as roupas usadas pelo suspeito, no momento do crime, foram encontradas dentro da máquina de lavar da casa onde ele mora. Ele não tem antecedentes criminais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 158573
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!