noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco

Grupo fez reféns, que foram soltos em uma estrada da região e foram resgatados. Assaltantes abandonaram carro utilizado na fuga após tombamento e fugiram a pé em área de mata.

Publicada em 08/02/2024 às 09:43h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco   Compartilhar a noticia Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco   Compartilhar a noticia Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco
Criminosos fazem \'cordão humano\' durante assalto a banco em Amaral Ferrador ? Foto: Reprodução/redes sociais  (Foto: Foto reprodução)

A polícia segue procurando as quatro pessoas que assaltaram uma agência bancária do Banrisul em Amaral Ferrador, no Centro-Sul do Rio Grande do Sul, na manhã de quarta-feira (7).

Durante o crime, o grupo fez um "cordão humano" e, na fuga, levou dois funcionários reféns. As duas pessoas foram soltas na estrada, logo foram resgatadas pela polícia e passam bem.

Durante a quarta-feira, oito equipes de policiais da região de Camaquã participaram do cerco ao local para onde os suspeitos fugiram. Helicópteros da Polícia Civil e da Brigada Militar sobrevoaram a área de mato para buscar os criminosos.

O ataque começou por volta das 10h45 da manhã. Nas lojas ao lado da agência bancária, foram ouvidos barulhos de tiros. A polícia afirma que os criminosos levaram dinheiro da agência.

Amaral Ferrador tem 5,3 mil habitantes e fica a 190 km de Porto Alegre. Os assaltantes fugiram em um carro branco em direção a Encruzilhada do Sul, a 57 km da cidade.

A BM chegou a montar uma barreira policial na rota contrária dos criminosos. De acordo com o coronel Giovani Paim Moresco, os assaltantes tentaram bater contra o carro da polícia e chegaram a efetuar disparos contra a viatura.

Como estavam em alta velocidade, os criminosos perderam o controle do veículo, que chegou a tombar. Eles deixaram o carro e fugiram a pé em direção a uma mata a 15 km de Encruzilhada do Sul. Um cerco foi montado para capturar os criminosos. O Batalhão de Aviação da BM sobrevoa a área.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 158580
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!