noticias138 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

"Ouvi os tiros e muitos gritos de criança", conta moradora de bairro onde adolescente de 12 anos foi assassinado em Garibaldi

Estudante do sexto ano, Hendell Gabriel de Souza foi mortos a tiros dentro de casa

Publicada em 29/02/2024 às 16:02h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Estudante do sexto ano, Hendell Gabriel de Souza foi mortos a tiros dentro de casa  (Foto: foto reprodução)

Os moradores do bairro Cairú, em Garibaldi, ainda tentam entender a morte de um menino de 12 anos dentro de casa na noite de quarta-feira (28). Hendell Gabriel de Souza foi assassinado na Rua Rua Jacob Simonaggio, onde morava com a família. Natural de Porto Alegre, ele nasceu em 7 de fevereiro de 2012 e há cerca de um ano estudava na Escola de Ensino Fundamental Vicente Cairú.

Na manhã desta quinta-feira (29), o silêncio imperava no Cairú, na pequena travessa entre a Avenida Rio Branco e a Rua Independência. Na parte externa da casa branca de material, brinquedos demostram a presença de crianças na moradia. Um cão e coelhos também estavam no pátio que o autor do crime invadiu antes de entrar na casa e atirar no garoto. Parte da família estava na casa nesta manhã e preferiram não falar sobre o assassinato de Hendell.

Ainda abalados, os vizinhos, que preferem não se identificar, ainda lembram dos gritos ouvidos de madrugada.

— Foi assustador. Eu ouvi os tiros e muitos gritos de criança. Foi horrível. Mataram uma criança — conta uma moradora de 45 anos.

Os colegas de Hendell na Escola Visconde de Cairú vão receber acompanhamento psicológico para lidar com a perda do estudante, segundo a Secretaria Municipal de Educação de Garibaldi. Descrito como um aluno com perfil mais retraído, ele interagia pouco com os colegas, mas não tinha problemas no ambiente escolar. 

A Polícia Civil ainda busca informações sobre o crime para seguir na investigação. Até o momento nenhuma possibilidade é descartada. O velório será na Capela Nossa Senhora do Carmo, mas o horário ainda não está definido.. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 154027
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!