noticias600 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Morre jovem indígena que sofreu queimaduras após acidente com álcool em restaurante de Rio Grande

Jaqueline Tedesco, 26 anos, estava hospitalizada desde sábado (9), na UTI

Publicada em 15/03/2024 às 15:18h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre jovem indígena que sofreu queimaduras após acidente com álcool em restaurante de Rio Grande  Compartilhar a noticia Morre jovem indígena que sofreu queimaduras após acidente com álcool em restaurante de Rio Grande  Compartilhar a noticia Morre jovem indígena que sofreu queimaduras após acidente com álcool em restaurante de Rio Grande

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Morre jovem indígena que sofreu queimaduras após acidente com álcool em restaurante de Rio Grande
Jaqueline Tedesco, 26 anos, comemorava formatura durante jantar em restaurante. Arquivo pessoal / Arquivo pessoal  (Foto: foto reprodução)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (15) Jaqueline Tedesco, 26 anos. A mulher estava na UTI da Santa Casa de Rio Grande, em coma induzido, desde sábado (9), quando teve 30% do corpo queimado em um acidente com um aparelho de fondue, em um restaurante.

A morte foi confirmada pela advogada da família na manhã desta sexta-feira (15). Jaqueline teria tido duas paradas cardíacas durante a madrugada e não resistiu.

O corpo dela será submetido a necropsia, que confirmará a causa do óbito, a pedido da Polícia Civil. Informações sobre atos fúnebres ainda não foram divulgadas.

A família da formanda registrou boletim de ocorrência sobre o caso, que segue sendo investigado. Familiares alegam que o restaurante não prestou o devido socorro à vítima, após o incidente. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maiquel Fonseca, com a confirmação da morte, a investigação deixa de ser por lesão corporal, “mas a definição jurídica de qual crime será imputado depende das investigações e diligências ainda em curso.”

Em depoimento, o proprietário do restaurante Le Petit, onde o acidente aconteceu, afirmou que as câmeras de segurança do local não estavam funcionando no momento do ocorrido. Na quinta-feira (14), foi cumprido mandado de busca e apreensão no estabelecimento para recolher o equipamento e verificar a veracidade do relato.

Desde o início, o restaurante se manifestou afirmando que prestou socorro imediato tanto à Jaqueline, quanto à funcionária. Procurados pela reportagem após o falecimento da jovem, os advogados do Le Petit afirmam que a empresa vai custear o funeral e que se solidarizam com a família pela morte dela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 158397
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!