noticias97 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Em novo depoimento, mulher admite ter matado engenheiro a facadas em Santa Cruz do Sul e alega que agiu para se defender

Investigada de 39 anos afirmou que aquela era a primeira vez que encontrava Maurício Zart Arend, 36, pessoalmente

Publicada em 18/04/2024 às 14:47h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em novo depoimento, mulher admite ter matado engenheiro a facadas em Santa Cruz do Sul e alega que agiu para se defender  Compartilhar a noticia Em novo depoimento, mulher admite ter matado engenheiro a facadas em Santa Cruz do Sul e alega que agiu para se defender  Compartilhar a noticia Em novo depoimento, mulher admite ter matado engenheiro a facadas em Santa Cruz do Sul e alega que agiu para se defender

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Em novo depoimento, mulher admite ter matado engenheiro a facadas em Santa Cruz do Sul e alega que agiu para se defender
Maurício Arend, 36, foi morto na última sexta-feira. Reprodução / Reprodução  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil ouviu novamente a mulher que confessou ter assassinado o engenheiro Maurício Zart Arend, 36 anos, a facadas em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. O crime aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (12) dentro de um apartamento na Travessa Haun, na área central. 

No primeiro relato, logo após o fato, a investigada havia alegado ter agido em legítima defesa, mas sem dar mais informações do que havia acontecido naquele dia. Desta vez, ela detalhou aos investigadores como teria sido a briga, que terminou com o homicídio.

Ainda na manhã desta quarta-feira (17), a polícia havia confirmado ter obtido imagens de câmeras de segurança que mostravam o engenheiro e a mulher discutindo em frente ao prédio onde ela vivia com o filho de 15 anos, minutos antes do crime. Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório que ocorreu na tarde desta quarta-feira, a mulher confessou novamente ter sido a autora do homicídio, e alegou que a vítima estava transtornada e que precisou se defender.

— Disse que agiu em defesa dela e do filho, que se não tivesse se defendido ele iria matá-la — explica a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, responsável pela investigação do caso.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os dois chegam ao prédio ainda no início da manhã anterior ao crime. A mulher alegou que aquela era a primeira vez que os dois se viam pessoalmente. No depoimento, ela relatou que eles tinham se conhecido por meio de uma amiga, nas redes sociais, e que mantiveram contato pela internet por duas semanas. Na madrugada daquela sexta-feira, segundo a mulher, eles tiveram o primeiro encontro, e depois foram até o apartamento dela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 153156
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!