noticias527 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Política

Cúpula da PF manifesta preocupação com segurança de Lula e teme possíveis negligências

A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato à Presidência, teme que o ex-presidente e sua equipe ignorem alertas sobre possíveis riscos

Publicada em 04/08/2022 às 17:37h

Reprodução da web


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cúpula da PF manifesta preocupação com segurança de Lula e teme possíveis negligências  Compartilhar a noticia Cúpula da PF manifesta preocupação com segurança de Lula e teme possíveis negligências  Compartilhar a noticia Cúpula da PF manifesta preocupação com segurança de Lula e teme possíveis negligências

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Cúpula da PF manifesta preocupação com segurança de Lula e teme possíveis negligências
Luiz Inácio Lula da Silva  (Foto: Reprodução da web)

 A cúpula da Polícia Federal tem manifestado preocupação em relação à segurança do ex-presidente Lula (PT). Em uma escala de risco que vai de 1 a 5, Lula é colocado no grau máximo, 5.  "O nível dele será 5 sempre, na escala de 1 a 5. Se a escala fosse de 1 a 10, com certeza seria 10”, disse à Rodrigo Rangel, do Metrópoles, um policial ligado ao atual comando da PF e envolvido diretamente na tarefa de proteger Lula.

A direção da PF teme que Lula e sua equipe negligenciem alertas de policiais sobre possíveis perigos à segurança do ex-presidente, "como já ocorreu em campanhas anteriores do PT, entre elas a de Fernando Haddad, em 2018. Um caso usado para ilustrar o temor envolve um alerta feito a Haddad sobre uma pessoa próxima que, na avaliação dos policiais, representava uma ameaça à família do então candidato. Segundo fontes a par do caso, ele demorou a acreditar no alerta".

O suspeito, investigado posteriormente pela PF, tinha problemas mentais e vinha fazendo ameaças a Haddad.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 149489
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!