noticias98 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos

Rogério da Silva Mendonça, 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos foram encontrados em Marabá (PA)

Publicada em 04/04/2024 às 15:37h

correio do povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos  Compartilhar a noticia Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos  Compartilhar a noticia Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos
Dupla havia escapado do presídio em 14 de fevereiro e desde então eram procurados por forças federais e estaduais. | Foto: Reprodução Record / CP  (Foto: foto reprodução)

Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, foram recapturados nesta quinta-feira, 4, após cerca de 50 dias de buscas. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento haviam escapado do presídio em 14 de fevereiro e desde então eram procurados por forças federais e estaduais. A localização aconteceu em Marabá, no Pará.

A dupla é apontada como integrante do Comando Vermelho (CV). Há duas semanas, o ministro Ricardo Lewandowski chegou a dizer que via "êxito” na mobilização, uma vez que os bandidos supostamente não haviam deixado o perímetro delimitado entre Mossoró e a divisa com o Ceará.

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça escaparam no fim do feriado de carnaval. Foi a primeira fuga do sistema penitenciário federal, criado em 2006. Lewandowski atribuiu ao feriado um suposto relaxamento nos protocolos de segurança.

Na última semana, o trabalho da Força Nacional na busca pelos fugitivos foi encerrado. Na prática, os cerca de 500 agentes que estavam empenhados em trabalhos de campo deixaram de ser mobilizados. Em paralelo, os serviços de captura passaram a ser feitos com mais intensidade pelas forças policiais do Rio Grande do Norte, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional Penal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152342
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!