noticias625 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Humorista Lucian Rufo morre em acidente de carro aos 34 anos de idade

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro de Lucian colidiu com uma carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta

Publicada em 15/04/2024 às 15:03h

Notícias minuto a minuto


Compartilhe
Compartilhar a noticia Humorista Lucian Rufo morre em acidente de carro aos 34 anos de idade  Compartilhar a noticia Humorista Lucian Rufo morre em acidente de carro aos 34 anos de idade  Compartilhar a noticia Humorista Lucian Rufo morre em acidente de carro aos 34 anos de idade

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Humorista Lucian Rufo morre em acidente de carro aos 34 anos de idade
© Reprodução- Instagram  (Foto: foto reprodução)

O humorista e servidor público Lucian Rufo Barbosa faleceu no último sábado (13), aos 34 anos de idade, vítima de um acidente de carro na rodovia TO-255, próximo à cidade de Ponte Alta do Tocantins, onde residia.

Conhecido por suas esquetes bem-humoradas nas redes sociais, Lucian conquistou um público fiel com suas sátiras perspicazes sobre o cotidiano. Seus vídeos eram marcados pela criatividade, leveza e pelo olhar aguçado sobre as situações do dia a dia, levando alegria e reflexões a milhares de pessoas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro de Lucian colidiu com uma carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta. O humorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A notícia da morte de Lucian gerou grande comoção nas redes sociais e na comunidade de Ponte Alta do Tocantins. Amigos, familiares e fãs lamentaram a perda precoce do talentoso humorista, destacando sua gentileza, carisma e o seu dom para fazer as pessoas rirem.

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins emitiu uma nota oficial de pesar, expressando suas condolências à família e amigos de Lucian. "Nesse momento de profunda tristeza, rogamos a Deus que console os corações enlutados", diz o comunicado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152434
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!