noticias954 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Cidade

PREFEITO DE TENENTE PORTELA RECEBE O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO

Rodrigo Locatelli Tisott esteve acompanha do secretário executivo da entidade, Nader Ali Umar.

Publicada em 06/01/2024 às 08:54h

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO DE TENENTE PORTELA RECEBE O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO  Compartilhar a noticia PREFEITO DE TENENTE PORTELA RECEBE O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO  Compartilhar a noticia PREFEITO DE TENENTE PORTELA RECEBE O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

PREFEITO DE TENENTE PORTELA RECEBE O NOVO PRESIDENTE DA AMUCELEIRO
 (Foto: foto reprodução)

O prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala, recebeu na manhã desta quinta, 04, o presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), Rodrigo Locatelli Tisott. A visita institucional fez parte de uma roteiro que o dirigente está realizando nos Municípios que compõe a entidade. 

Rodrigo, que é prefeito de Barra do Guarita, foi eleito no último dia 08 de dezembro e exercerá o mandado durante o ano de 2024. Ele esteve acompanhado do secretário executivo da Amuceleiro, Nader Ali Umar. O chefe do Executivo portelense, que apoiou a indicação do novo presidente, desejou pleno êxito na missão, ressaltando a importância da entidade municipalista nas pautas de interesse regional.

A visita do presidente da Amuceleiro também serviu para que Tenente Portela elencasse as pautas que defenderá em nível regional, ao longo do ano. Rosemar Sala pontuou três temas prioritários: a busca pelo curso de medicina em Tenente Portela; a instalação do campus pluriétnico do Instituto Federal Farroupilha em Tenente Portela; e o engajamento regional em apoio a recuperação do Frigorífico Mais Frango.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152710
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!