noticias871 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Cidade

Tenente Portela prepara-se para o 13º acampamento arroupilha

Governo Municipal e CTG Guardiões da Fronteira iniciam as tratativas para o evento que acontecerá de 15 a 22 de setembro.

Publicada em 15/04/2024 às 10:45h

Assessoria de comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tenente Portela prepara-se para o 13º acampamento arroupilha  Compartilhar a noticia Tenente Portela prepara-se para o 13º acampamento arroupilha  Compartilhar a noticia Tenente Portela prepara-se para o 13º acampamento arroupilha

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Um encontro realizado nesta terça-feira, 9, marcou o início das tratativas para a 13ª edição do Acampamento Farroupilha de Tenente Portela. Pelo Governo Municipal participaram o prefeito, Rosemar Sala, e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Representando o CTG Guardiões da Fronteira, estiveram o padrão, Regis Carniel, e o coordenador do evento, Evandro Borba, além de demais integrantes da patronagem.

O CTG Guardiões da Fronteira confirmou que a edição deste ano acontecerá de 15 a 22 de setembro, na Praça do Imigrante. No próximo mês deverá ocorrer o lançamento, inclusive com a confirmação das principais atrações artísticas. Assim como vem ocorrendo a cada ano, a Prefeitura será parceira do CTG na realização do evento. 

A entidade tradicionalista comprometeu-se em estabelecer normas que garantam a utilização adequada e a preservação do espaço público. Nos próximos dias iniciarão os contatos com empresas e moradores dos arredores, bem como, com os interessados em montar ranchos no entorno da praça.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152487
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!