noticias964 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Mulher grávida é baleada quando negociava motocicleta em Santa Maria

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Rua Augusto Ribas, bairro João Gourlart

Publicada em 12/01/2024 às 08:35h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher grávida é baleada quando negociava motocicleta em Santa Maria  Compartilhar a noticia Mulher grávida é baleada quando negociava motocicleta em Santa Maria  Compartilhar a noticia Mulher grávida é baleada quando negociava motocicleta em Santa Maria

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Um mulher de 30 anos foi baleada no noite desta quinta-feira (11) na Rua Augusto Ribas, bairro João Gourlart, em Santa Maria, no Centro do Estado. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) da cidade, o ataque aconteceu quando ela negociava com um homem a compra de uma motocicleta. Ela foi socorrida ao Hospital Universitário, onde passou por cirurgia. A vítima estava grávida, mas não foi informado se ela perdeu o bebê.

A vítima e sua filha de 13 anos chamaram um motorista de aplicativo para ir até o Beco da Tela negociar uma motocicleta. No local, a mulher desceu do veículo, enquanto a menina e o motorista ficaram a aguardando. Eles ouviram um estampido e a mulher voltou com ferimento no tórax. O motorista ia a levar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando encontraram uma viatura da Brigada Militar que fazia policiamento próximo ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher. A BM fez buscas pelo suspeito, que roubou o celular da vítima, mas não o encontraram. Ela não chegou a concretizar a negociação da motocicleta. A Polícia Civil vai apurar o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152721
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!