noticias185 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Idoso fica por preso embaixo de escombros por 5 horas após muro desabar sobre casa durante temporal em Santa Maria

Bombeiros fizeram o resgate após vizinhos ouviram pedidos de socorro. Homem está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Publicada em 18/01/2024 às 08:16h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso fica por preso embaixo de escombros por 5 horas após muro desabar sobre casa durante temporal em Santa Maria  Compartilhar a noticia Idoso fica por preso embaixo de escombros por 5 horas após muro desabar sobre casa durante temporal em Santa Maria  Compartilhar a noticia Idoso fica por preso embaixo de escombros por 5 horas após muro desabar sobre casa durante temporal em Santa Maria

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Idoso fica por preso embaixo de escombros por 5 horas após muro desabar sobre casa durante temporal em Santa Maria
Muro caiu sobre casa em Santa Maria, deixando idoso preso nos escombros durante temporal ? Foto: RBS TV/Reprodução  (Foto: foto reprodução)

Um idoso de 70 anos ficou preso por mais de 5 horas embaixo de escombros após um muro cair sobre a casa dele durante o temporal que atingiu Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira (16).

Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois que vizinhos ouviram seus pedidos de socorro.

"Quando a gente foi deitar que a gente escutou 'socorro, socorro'. Começou a ficar um pouco mais forte, ele ficou com medo de que ninguém ouvisse. Aí, eu saí aqui na frente e perguntei 'quem é'. E ele respondeu: 'é o Antônio'. Quando ele falou, eu abri o portão para dar uma olhada nele. Até, num primeiro momento, não achei que era tudo isso, mas quando cheguei, estava embaixo dos escombros. Ligamos para os bombeiros e vieram super rápido. Os bombeiros mesmo tiveram que usar ferramenta para levantar ele ali", conta o vizinho Vinícius Menezes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152620
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!