noticias748 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Porto Alegre registra pelo menos três casos de incêndio na madrugada desta quinta-feira

Em uma das ocorrências, morador ficou ferido na Rua Prisma, no bairro Santa Tereza

Publicada em 18/01/2024 às 08:35h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Porto Alegre registra pelo menos três casos de incêndio na madrugada desta quinta-feira  Compartilhar a noticia Porto Alegre registra pelo menos três casos de incêndio na madrugada desta quinta-feira  Compartilhar a noticia Porto Alegre registra pelo menos três casos de incêndio na madrugada desta quinta-feira

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Porto Alegre registra pelo menos três casos de incêndio na madrugada desta quinta-feira
Morador ficou ferido após ter esquecido uma vela acesa em casa da Rua Prisma, no bairro Santa Tereza. Eduardo Paganella / RBS TV  (Foto: foto reprodução)

Os bombeiros de Porto Alegre atenderam a pelo menos três ocorrências de incêndio na madrugada desta quinta-feira (18). O mais recente foi na Rua Prisma, no bairro Santa Tereza, na Sul da Capital, onde uma foi casa totalmente destruída. 

Conforme a corporação, um morador pegou no sono e esqueceu uma vela acesa. Ele ficou ferido. Fogo também atingiu uma residência vizinha.

Mais cedo, na Estrada Cristiano Kramer, bairro Vila Nova, também na Zona Sul, uma casa de dois pisos pegou fogo no andar inferior. Bombeiros informaram que não houve feridos. Os moradores saíram a tempo, mas eles precisaram fazer o resgate de uma cadela pitbull. 

E por volta das 22h30min de quarta-feira, um apartamento no bairro Moinhos de Vento, entre as ruas Hilário Ribeiro e 24 de Outubro, foi atingido.  O fogo teve início em um aparelho de ar condicionado após a volta de energia elétrica no edifício. Os moradores foram orientados a descer e não houve feridos. O apartamento estava vazio porque o proprietário costuma locar através de aplicativos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152670
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!