noticias88 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros

Motorista que causou o acidente foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas

Publicada em 18/01/2024 às 10:21h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros  Compartilhar a noticia Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros  Compartilhar a noticia Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-116; moto foi arrastada por seis quilômetros
Atendimento durou cerca de 4 horas. Durante esse período, as duas faixas principais foram bloqueadas. Guilherme Milman / Agencia RBS  (Foto: foto reprodução)

Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-116 em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (18). A vítima, identificada como Jeferson Sidnei de Oliveira, conduzia uma moto no sentido Capital-Interior.

Segundo a Polícia Civil, o motociclista de 45 anos foi atingido por um veículo Vectra, na altura do km 253, na descida do viaduto de entrada da cidade, por volta das 2h. 

A vítima ainda foi atropelada por um outro carro, mas já estava em óbito. O motoristas disse não ter visto o corpo no chão. 

O motorista que causou o acidente fugiu, arrastando a moto por cerca de seis quilômetros até ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo seguiu no acostamento, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, já em São Leopoldo. 

Após a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas depois foi conduzido até uma unidade de saúde, onde, de acordo com a polícia, foi confirmado que ele estava alcoolizado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

O atendimento durou cerca de 4 horas. Durante esse período, as duas faixas principais foram bloqueadas, obrigando os motoristas a utilizarem a pista lateral. A liberação ocorreu por volta das 6h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152682
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!