noticias677 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Bope reforça o cerco em busca de foragido no interior de São Pedro do Sul

Homem com condenação por homicídio e roubo obteve o indulto de Natal, deixou a prisão mas não retornou.

Publicada em 19/01/2024 às 09:07h

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bope reforça o cerco em busca de foragido no interior de São Pedro do Sul  Compartilhar a noticia Bope reforça o cerco em busca de foragido no interior de São Pedro do Sul  Compartilhar a noticia Bope reforça o cerco em busca de foragido no interior de São Pedro do Sul

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Bope reforça o cerco em busca de foragido no interior de São Pedro do Sul
 (Foto: G1)

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Porto Alegre reforçaram, nesta quinta-feira (18), a equipe que mantém um cerco no interior de São Pedro do Sul.

Leandro da Rosa Braz cumpria pena no regime semiaberto no Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, recebeu indulto de Natal, e não retornou. Com antecedentes criminais, ele teve um novo mandado de prisão expedido no dia 26 de dezembro. Leandro não tem defesa constituída.

Natural de Tupanciretã, ele é residente de Santa Maria, e tem antecedentes criminais por roubo, sequestro, latrocínio e homicídio.

Na madrugada de segunda-feira (15), ele invadiu uma residência e foi flagrado por câmeras de segurança, armado, observando casas em Cerro do Baltazar, no interior do município, Ele ainda é suspeito de ter incendiado uma casa e ter provocado um acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152579
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!