noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Motorista suspeito de atropelar três pessoas enquanto apresentava sinais de embriaguez é preso novamente no Norte do RS

Maico Francisco dos Santos Consalter, de 43 anos, havia sido preso em flagrante na noite de sábado (13), quando atropelou três mulheres da mesma família em uma esquina de Erechim, mas foi liberado na noite de domingo (14).

Publicada em 19/01/2024 às 14:26h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista suspeito de atropelar três pessoas enquanto apresentava sinais de embriaguez é preso novamente no Norte do RS  Compartilhar a noticia Motorista suspeito de atropelar três pessoas enquanto apresentava sinais de embriaguez é preso novamente no Norte do RS  Compartilhar a noticia Motorista suspeito de atropelar três pessoas enquanto apresentava sinais de embriaguez é preso novamente no Norte do RS

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Motorista suspeito de atropelar três pessoas enquanto apresentava sinais de embriaguez é preso novamente no Norte do RS
Motorista com sinais de embriaguez atropela três pessoas em Erechim, no Norte do RS ? Foto: Ricardo Mecca / Portal Tchê  (Foto: foto reprodução)

Foi preso preventivamente o homem suspeito de atropelar três pessoas em Erechim, no Norte do estado, no último sábado (13). O condutor, Maico Francisco dos Santos Consalter, de 43 anos, havia sido preso logo após o acidente por apresentar sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar, mas foi liberado na noite de domingo (14) após decisão judicial. A companheira do motorista também se feriu durante o acidente.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido ainda na terça-feira (16) à noite, em Passo Fundo, também no Norte do RS, onde o suspeito estava na casa de familiares.

Segundo a Polícia Civil, o novo pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público (MP) e decretado pela Justiça.

Ainda segundo a polícia, o motorista de 43 anos estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e atropelou três pessoas da mesma família.

Duas das pessoas atingidas, uma jovem de 20 anos e sua filha, de 2 anos de idade, foram hospitalizadas após o acidente e uma terceira pessoa, uma adolescente de 13 anos, segue internada em estado grave na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

O condutor recusou fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a polícia, tinha sinais visíveis de embriaguez e foi preso em flagrante por lesão corporal grave e embriaguez ao volante após ter recebido atendimento médico. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Erechim.

A companheira do motorista, que estava no veículo, também foi ferida no acidente. Em nota, Vívian Marroni e Marcos Paulo Poeta dos Santos, advogados de Maico, se manifestaram a respeito da investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152719
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!