noticias763 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Homem é esfaqueado ao invadir a casa da ex-companheira em Porto Alegre

Autor das facadas, atual namorado da mulher, foi detido e liberado

Publicada em 01/04/2024 às 15:55h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado ao invadir a casa da ex-companheira em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado ao invadir a casa da ex-companheira em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Homem é esfaqueado ao invadir a casa da ex-companheira em Porto Alegre

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Um homem foi esfaqueado após invadir a casa da ex-companheira e se envolver em uma briga com o atual namorado dela, na noite de domingo (31), no bairro Mário Quintana, zona norte de Porto Alegre. 

Conforme a Brigada Militar, após o conflito, o esfaqueado tentou sair dirigindo do local e foi encontrado ferido, dentro do seu carro, um Sandero, batido em um hidrante na Avenida Protásio Alves, próximo da Estrada Martins Félix Berta por volta das 23h30min.

De acordo com o registro policial, após ser ferido, o homem foi encaminhado a um hospital. Ele estava consciente e apresentava diversas perfurações por arma branca na região do tórax.

A Brigada Militar esclarece que ele não era motorista de aplicativo e que não foi vítima de tentativa de latrocínio, como chegou a ser cogitado por populares. 

O autor das facadas acionou a Brigada no local da briga, aguardou os policiais e prestou a sua versão na Delegacia de Polícia. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.

A 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre vai investigar o caso. No local, foi realizada a perícia e outras testemunhas foram ouvidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152547
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!