noticias73 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Mistério em Vacaria: Corpo de adolescente que desapareceu foi encontrado em cemitério a 94 metros do local de acidente

Conforme médico legista, vítima teve traumatismo craniano e apresentava perda de massa encefálica, o que tornaria improvável de se afastar do local por conta própria. Ele foi identificado como João Guilherme Trentin, de 17 anos.

Publicada em 01/04/2024 às 16:48h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mistério em Vacaria: Corpo de adolescente que desapareceu foi encontrado em cemitério a 94 metros do local de acidente  Compartilhar a noticia Mistério em Vacaria: Corpo de adolescente que desapareceu foi encontrado em cemitério a 94 metros do local de acidente  Compartilhar a noticia Mistério em Vacaria: Corpo de adolescente que desapareceu foi encontrado em cemitério a 94 metros do local de acidente

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Mistério em Vacaria: Corpo de adolescente que desapareceu foi encontrado em cemitério a 94 metros do local de acidente
Brigada Militar e BM atenderam ocorrência ? Foto: Imagens cedidas/Lucas Barp  (Foto: foto reprodução)

O corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu após sofrer um acidente de trânsito e foi encontrado dentro de um cemitério em Vacaria, na Serra do RS, estava a quase 100 metros do local em que houve o capotamento do veículo, conforme medição oficial. O caso ocorreu na noite de terça-feira (26) e tem intrigado até mesmo os investigadores.

"O que mais intriga a Polícia Civil é o fato de o corpo ter sido encontrado a 94 metros do local, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, segundo o médico legista, o que tornaria improvável se afastar do local por conta própria", diz o delegado Carlos Alberto Defaveri, responsável pelo caso.

A vítima foi identificada como João Guilherme Trentin. De acordo com a polícia, ele também tinha fraturas nos dois cotovelos e escoriações nas costas.

Na manhã desta segunda-feira (1º), mais um ocupante do veículo prestou depoimento. Uma outra pessoa, que também estava no carro, falou à polícia na quinta-feira (28). Ela disse que o grupo voltava de uma festa, quando bateram em um barranco.

O adolescente estava no banco de trás do carro. O corpo dele foi localizado em uma área de mato dentro do cemitério, na manhã seguinte ao acidente.

Uma jovem de 18 anos estava sentada ao lado dele e foi encaminhada para atendimento em Caxias do Sul em estado grave. O motorista e o passageiro também precisaram de cuidados médicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152411
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!