noticias151 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Ambulância de Tenente Portela sofre acidente na ERS-153 em Passo Fundo

Publicada em 11/04/2024 às 14:31h

Tiago Albarello


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ambulância de Tenente Portela sofre acidente na ERS-153 em Passo Fundo  Compartilhar a noticia Ambulância de Tenente Portela sofre acidente na ERS-153 em Passo Fundo  Compartilhar a noticia Ambulância de Tenente Portela sofre acidente na ERS-153 em Passo Fundo

Link da Notícia:
Bresolin Agropecuária
Marina

Ambulância de Tenente Portela sofre acidente na ERS-153 em Passo Fundo
 (Foto: foto reprodução/Grupos do WhatsApp)

Uma ambulância do município de Tenente Portela se envolveu num acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, no KM 09 da rodovia ERS-153, na saída de Passo Fundo para Ernestina. Segundo as informações, duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu três veículos. 

Conforme informações da Rádio Uirapuru, o acidente envolveu um VW Gol vermelho, uma ambulância da Prefeitura de Tenente Portela (Fiat Ducato) e um Fiat Argo branco. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual. Testemunhas filmadas num vídeo que circula nas redes sociais indicam que um dos veículos de passeio teria aquaplanado na pista.

O gol vermelho parou fora da pista, enquanto que a ambulância - com consideráveis danos na parte frontal - e o Fiat Argo ficaram sobre a pista. De acordo com as informações, as duas pessoas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum dos passageiros da ambulância portelense teria se ferido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 152446
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!